Gabigol corre risco de não ter despedida no Flamengo  | OneFootball

Gabigol corre risco de não ter despedida no Flamengo  | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 novembre 2024

Gabigol corre risco de não ter despedida no Flamengo 

Immagine dell'articolo:Gabigol corre risco de não ter despedida no Flamengo 

Atacante do Flamengo, Gabigol tem contrato até 31 de dezembro de 2024


Gabigol voltou a jogar com a camisa do Flamengo contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, apesar do retorno, não deve permanecer na Gávea em 2025. Sendo assim, o clube já prepara uma despedida para o atleta, mas existe a possibilidade de não acontecer dentro de campo.

Gabigol está pendurado com dois cartões no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o camisa 99 precisa se resguardar para não sofrer outro amarelo e ficar de fora de um dos últimos jogos do Flamengo no Brasileirão. A tendência é que o atleta tenha uma despedida dentro de campo contra o Vitória, no dia 08 de dezembro, no Maracanã, pela 38ª rodada.


OneFootball Video


No entanto, o Flamengo enfrenta o Criciúma na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Sendo assim, caso Gabigol jogue e receba cartão amarelo, o atacante teria que cumprir suspensão automática diante do Vitória. Assim, o camisa 99 não teria uma despedida dentro de campo no último jogo do Mais Querido no Brasileirão.

GABIGOL VAI PARA O CRUZEIRO?

Gabigol afirmou que não permanece no Flamengo para a próxima temporada. Sendo assim, o Cruzeiro fez um acordo verbal com o atacante pelos próximos três anos, com salário superior a R$ 2 milhões mensais. No entanto, ainda não houve assinatura de contrato.

SANTOS NA DISPUTA?

Por conta disso, o Santos entrou na disputa para ter o atacante do Flamengo. O time paulista fez uma proposta ao camisa 99 e aguarda uma resposta de Gabigol. O atacante tem vínculo até 31 de dezembro com o Rubro-Negro. Ou seja, até lá, o jogador segue como atleta do Mais Querido.

Visualizza l' imprint del creator