Ceará Sporting Club
·10 maggio 2025
Fut. Feminino: Ceará duela contra União–RN neste sábado, 10, pela classificação na Série A3

In partnership with
Yahoo sportsCeará Sporting Club
·10 maggio 2025
Gledson Jorge / Ceará SC
O Ceará entra em campo neste sábado, 10, às 15 horas (de Brasília), contra o União–RN, pela 3ª rodada da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida, que marca o encerramento da fase de grupos do certame nacional, acontecerá no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga–CE.
Com três pontos na tabela de classificação, o Time do Povo registra uma vitória e uma derrota na competição. Ocupando a terceira colocação, com a mesma pontuação do União-RN, mas com saldo de gols inferior, as Meninas do Vozão dependem apenas de si para conquistarem a vaga na próxima fase da Série A3. Ou seja, apenas a vitória interessa para o Ceará.
Se encerrar o certame na vice-liderança do Grupo A6, o Alvinegro de Porangabuçu terá como adversário o líder do Grupo A5, que pode ser: Ypiranga-AP, São Raimundo-RR, Manaus-AM ou Tuna Luso-PA. Caso encerre a competição como líder, o embate será contra o segundo colocado do Grupo A2: Vila Nova-GO, Operário-MS, Operário-MT ou Cresspom-DF.
A partida entre Ceará e União-RN será arbitrada por Michelle Peixoto Safatle (CE), com auxílios de Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Francisco Marcondes Mendes Simão (CE). Amarilia Sampaio Coelho (CE) atuará como quarto árbitro.
O duelo será transmitido com exclusividade pela FCF TV, canal do YouTube da Federação Cearense de Futebol (FCF).
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live