Franco Israel dá murro na mesa e faz aviso sério ao Sporting | OneFootball

Franco Israel dá murro na mesa e faz aviso sério ao Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2 giugno 2025

Franco Israel dá murro na mesa e faz aviso sério ao Sporting

Immagine dell'articolo:Franco Israel dá murro na mesa e faz aviso sério ao Sporting

Franco Israel avisou Sporting de que quer sair no mercado de verão, de modo a encontrar clube no qual possa ser titular

|


OneFootball Video


Franco Israel quer sair do Sporting no mercado de verão. O estatuto de suplente não agrada ao internacional uruguaio, que perdeu espaço com a chegada de Rui Silva, embora mantenha uma grande relação com o experiente companheiro de posição, contratado ao Bétis em janeiro.

Segundo informação avançada pelo jornal O Jogo, o guarda-redes terá pedido ao agente para encontrar uma solução que beneficie as duas partes: o 'camisola 1' dos leões quer jogar regularmente, mas é preciso negociar com Frederico Varandas, Presidente da SAD.

Com contrato até 2027, Franco Israel tem sido suplente dos verdes e brancos desde 2022/23, altura em que chegou a Alvalade, proveniente da Juventus. O guardião de 25 anos foi sendo titular a espaços, beneficiando das lesões de Antonio Adán e, posteriormente, Vladan Kovacevic.

Apesar de ter perdido espaço com a chegada do internacional português, Israel tem uma grande amizade com o dono da baliza do Sporting, como revelou após a conquista da Taça de Portugal: "Tenho um sentimento recíproco pelo Rui Silva. Desde o primeiro minuto, tivemos muito boa relação. Só pode jogar um guarda-redes e a relação tem de ser assim".

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Franco Israel – avaliado em 5 milhões de euros – fez 22 encontros: 11 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, dois na Taça da Liga e um na Taça de Portugal. Ao todo, nos 2.010 minutos que disputou, o guardião sofreu 23 golos.

Visualizza l' imprint del creator