Fluminense massacra Águia de Marabá e se classifica na Copa do Brasil | OneFootball

Fluminense massacra Águia de Marabá e se classifica na Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·26 febbraio 2025

Fluminense massacra Águia de Marabá e se classifica na Copa do Brasil

Immagine dell'articolo:Fluminense massacra Águia de Marabá e se classifica na Copa do Brasil

O Fluminense goleou o Águia de Marabá por 8 a 0 no Mangueirão e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Cano, Canobbio, Arias, Everaldo, Paulo Baya, Serna e Ignácio marcaram os gols do tricolor.

Primeiro tempo

O Fluminense começou a partida impondo seu jogo. Na primeira boa chance, Canobbio cobrou falta da esquerda e Cano mandou para fora. Logo em seguida, saiu o primeiro gol. Após erro na saída de bola do Águia, Martinelli recuperou a posse e tocou para Canobbio, que tirou do goleiro e abriu o placar.


OneFootball Video


O segundo gol veio logo depois. Jogando com muita tranquilidade, Arias recebeu lindo lançamento de Otávio e cruzou na medida para Cano. O argentino, livre, cabeceou no canto do goleiro para ampliar.

O Fluminense dominava completamente a partida. Depois do segundo gol, controlou a posse de bola e não deu chances ao Águia. Aos 26 minutos, após boa triangulação entre Arias e Lima, Canobbio quase marcou o terceiro, mas o zagueiro Lucão salvou o Azulão.

Aos 31 minutos, o Fluminense chegou ao terceiro gol. Em uma grande jogada, Lima deu um passe espetacular para Cano, que chegou antes do goleiro e bateu forte, marcando seu segundo na partida. O quarto gol, que parecia questão de tempo, saiu no último minuto da primeira etapa. Fuentes cruzou na cabeça de Ignácio, que, absolutamente livre, testou firme para fazer o quarto do Flu.

Segundo tempo

O técnico Mano Menezes fez uma alteração para a segunda etapa: Paulo Baya entrou no lugar de Lima. Logo aos 4 minutos, ele teve uma boa chance, mas não conseguiu alcançar a bola. Antes disso, aos 3 minutos, Reidiner Cauru desperdiçou a melhor oportunidade do Águia. O atacante saiu na cara de Fábio, mas se atrapalhou com a bola e não conseguiu finalizar.

O quinto gol do Flu veio aos 24 minutos. Após cruzamento de Serna, a bola atravessou a área e chegou em Everaldo. O atacante rolou para Paulo Baya, que bateu colocado, sem chances para o goleiro Axel.

Um minuto depois, Arias recebeu na entrada da área e finalizou no cantinho, marcando o sexto gol tricolor. O sétimo foi de Everaldo, que invadiu a área e bateu forte na saída do goleiro.

O Fluminense nem precisava forçar para marcar. Em ritmo de treinamento, Everaldo tocou para Serna, que fechou a goleada com o oitavo gol no Mangueirão.

O Fluminense volta a campo no domingo (2), às 18h (horário de Brasília), contra o Volta Redonda, pela semifinal do Campeonato Carioca. Na Copa do Brasil, o Flu enfrentará o Caxias na segunda fase.

Visualizza l' imprint del creator