Flamengo vai diminuir o preço dos ingressos? Veja o que disse Bap após polêmica, segundo jornalista | OneFootball

Flamengo vai diminuir o preço dos ingressos? Veja o que disse Bap após polêmica, segundo jornalista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 aprile 2025

Flamengo vai diminuir o preço dos ingressos? Veja o que disse Bap após polêmica, segundo jornalista

Immagine dell'articolo:Flamengo vai diminuir o preço dos ingressos? Veja o que disse Bap após polêmica, segundo jornalista

Torcedores do Flamengo protestaram no Maracanã mesmo com goleada sobre o Juventude


Nem tudo foi festa na goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o Juventude, na quarta-feira (16). Antes e durante a partida do Brasileirão, alguns torcedores rubro-negros protestaram contra o valor dos ingressos cobrados no Maracanã. Nesta quinta (17), o presidente do Mengão, Luiz Eduardo Baptista, avisou aos pares que a política de preços será mantida.

De acordo com Lauro Jardim, do ‘O Globo’, Bap avisou, em reunião com o vice-presidente de Marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, que não terão alterações nos valores. Além disso, se for necessário, setores do Maracanã ficarão vazios, como aconteceu contra o Juventude. Na partida, a diretoria não abriu o Leste Superior e parte da Sul.


OneFootball Video


OUTRA VERSÃO

A reportagem do Coluna do Fla buscou a confirmação sobre se, de fato, a reunião aconteceu. Contudo, a nossa equipe recebeu informações de que o encontro entre Bap e Hinrichsen nesta quinta-feira (17) para debater o assunto ingresso não ocorreu.

MAIS DE 30 MIL PESSOAS CONTRA O JUVENTUDE

Na partida contra o Juventude, 28.931 pessoas pagaram ingressos para o jogo, com público total de 31.445. Os bilhetes custaram entre R$ 80 e R$ 500. Por isso, torcedores protestaram contra a diretoria, gritando “abaixem os ingressos” e “ei, Bap, vai tomar no…” Além disso, uma faixa nas arquibancadas, com os dizeres “ingresso caro, arquibancada vazia”, se destacou nas arquibancadas. O assunto chegou a ser tema de desabafo de Danilo.

A torcida do Flamengo é questão cultural. Excede ao Flamengo, à cidade, ao estado do Rio de Janeiro. É muito mais legal jogar com o Maracanã cheio, o Flamengo é do povo. Espero que essa situação se resolva da melhor maneira possível. Não sei como. Mas espero que a nossa diretoria possa encontrar um caminho bacana para que o Maracanã esteja cheio o maior número de vezes possível — disse Danilo.

E NO SÁBADO?

Depois do ‘clima quente’ sobre ingressos contra o Juventude, o Flamengo volta ao Maracanã neste sábado (19), contra o Vasco, pela quinta rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Visualizza l' imprint del creator