Coluna do Fla
·24 aprile 2025
Flamengo monitora lesão de Jorginho, e volante tem prazo para se recuperar

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 aprile 2025
A torcida rubro-negra segue esperançosa por um final feliz na negociação entre Flamengo e Jorginho. Porém, a transação ganhou um ‘ar’ de apreensão após a lesão do volante, no dia 12 de abril, em jogo contra o Brentford (ING). Apesar disso, vale destacar que a contusão do ítalo-brasileiro não influencia a vontade do Mengão de contratar o jogador.
Não à toa, a diretoria do Flamengo está acompanhando a situação de Jorginho desde que o jogador deixou a partida contra o Brentford. Além disso, o Mais Querido recebeu a informação de que o volante estará totalmente recuperado em duas ou, no máximo, três semanas. Assim, a expectativa é de que o ítalo-brasileiro inicie o processo de transição para o campo ainda no final de abril. A informação é do ‘GE’.
Contudo, vale destacar que o Flamengo não é o único clube interessado na contratação de Jorginho. Isso porque, uma equipe da Itália e outra da Arábia Saudita já demonstraram interesse no jogador e estão dispostas a ‘atravessar’ a negociação do Rubro-Negro. Além disso, o próprio Arsenal (ING) não descartou uma possível renovação de contrato com o atleta.
Jorginho, por outro lado, já tem a proposta do Flamengo em mãos, e os dirigentes rubro-negros mostram confiança em um ‘final feliz’. O jogador, apesar de o Rubro-Negro ter cedido na negociação, ainda não assinou o vínculo. Isso porque, o volante deixa portas abertas para ofertas de outros clubes interessados. No entanto, o staff do ítalo-brasileiro garante que o Mengão é a prioridade do momento.
Enquanto Jorginho não chega, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta quinta-feira (24) visando o próximo compromisso da temporada. No domingo (27), o Flamengo enfrenta o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, como de costume, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.
Live