Flamengo mantém otimismo por Carrascal e projeta chegada para próxima semana | OneFootball

Flamengo mantém otimismo por Carrascal e projeta chegada para próxima semana | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·20 luglio 2025

Flamengo mantém otimismo por Carrascal e projeta chegada para próxima semana

Immagine dell'articolo:Flamengo mantém otimismo por Carrascal e projeta chegada para próxima semana

O negócio por Jorge Carrascal ainda não melou. Na Rússia, os estrangeiros passaram a dar a negociação como travada, após as notícias do possível acerto do Flamengo com o jogador que saíram no Brasil.

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal 'Paparazzo Rubro-Negro', nada mudou. O Flamengo mantém o otimismo e a afirmação de que está tudo certo, e faltam apenas questões burocráticas para a concretização do negócio.


OneFootball Video


O Flamengo minimiza a situação repercutida na Rússia, entendendo que não há nada fora do controle. Além disso, o clube já tem até expectativa pela chegada do jogador ao Rio de Janeiro.

A tendência é que Jorge Carrascal desembarque no Brasil no decorrer da próxima semana. Não existe o mínimo risco do negócio ser cancelado, segundo a informação do repórter. A confiança pelo desfecho positivo é total no Ninho do Urubu.

Russos afirmavam que negócio por Carrascal no Flamengo havia travado

As novas informações saem após as notícias vindas da Rússia sobre o suposto travamento do negócio. A falta de atualizações oficiais por parte do Flamengo também fizeram a torcida e a mídia se preocupar.

Os russos desmentiram as notícias sobre o negócio fechado entre Flamengo e Carrascal, afirmando não existir qualquer troca de documentos entre os clubes. Mas, segundo o Rubro-Negro, tudo segue dentro dos conformes.

Valor pago por Carrascal

O Flamengo desembolsa cerca de 12 milhões de euros pelo jogador, ou seja, R$ 77 milhões. O valor será pago ao Dínamo Moscou, clube russo que fez jogo duro por Jorge Carrascal.

Ele chega como boa opção para Filipe Luís, que desejava um jogador driblador para romper linhas e agredir os times adversários que tentam se fechar contra o Flamengo. Ou seja, a maioria deles.

Visualizza l' imprint del creator