Flaco López e Vitor Roque brigam por titularidade no ataque do Palmeiras | OneFootball

Flaco López e Vitor Roque brigam por titularidade no ataque do Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·21 giugno 2025

Flaco López e Vitor Roque brigam por titularidade no ataque do Palmeiras

Immagine dell'articolo:Flaco López e Vitor Roque brigam por titularidade no ataque do Palmeiras

Na estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa contra o Porto-POR, o técnico Abel Ferreira colocou Vitor Roque como centroavante para liderar o ataque do Verdão. Mas o jogador não rendeu o esperado.

Na segunda partida contra o Al Ahly, o português novamente apostou no Tigrinho, que mais uma vez não foi bem em sua performance. Nas duas partidas, o jogador foi substituído por Flaco López, que se destacou e contra os egípcios fez o gol.


OneFootball Video


Agora está bem claro que os dois brigam pela titularidade no ataque do Palestra. Abel tem uma “boa” dor de cabeça e pode começar com o argentino entre os titulares na última partida da fase de grupos do Mundial de Clubes.

O Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (23), às 22h, contra o Inter Miami-EUA, no Hard Rock Stadium, na cidade da Flórida, pela terceira rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão é o líder do Grupo A com quatro pontos.

(Foto: Divulgação)

Visualizza l' imprint del creator