Filipe Luís poupa titulares para próximo jogo do Flamengo no Carioca, contra a Portuguesa-RJ | OneFootball

Filipe Luís poupa titulares para próximo jogo do Flamengo no Carioca, contra a Portuguesa-RJ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·4 febbraio 2025

Filipe Luís poupa titulares para próximo jogo do Flamengo no Carioca, contra a Portuguesa-RJ

Immagine dell'articolo:Filipe Luís poupa titulares para próximo jogo do Flamengo no Carioca, contra a Portuguesa-RJ

Apesar de não jogar com os titulares, o Flamengo busca conquistar mais uma vitória e voltar ao G4


O Flamengo finalizou a preparação para o confronto com a Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira (05), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Após título da Supercopa do Brasil, Filipe Luís decidiu poupar todos os titulares para o duelo do estadual.

A ideia do técnico Filipe Luís é dar mais tempo para os titulares se recuperarem fisicamente e estarem à disposição para o clássico contra o Fluminense. Além disso, o fato de o jogo estar marcado para o Estádio do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais, também ajudou na decisão do treinador.


OneFootball Video


O Flamengo, por outro lado, relacionou os jogadores que retornaram a pouco tempo de lesão. São eles: Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Arrascaeta. Os atletas não começaram o jogo contra o Botafogo entre os titulares e, portanto, viajam para Minas Gerais com a delegação.

FLAMENGO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo está na quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Com dez pontos, o Mais Querido precisa vencer os próximos confrontos para voltar ao G4 e se classificar para as semifinais do torneio.

PORTUGUESA X FLAMENGO

O jogo do Flamengo contra a Portuguesa-RJ está marcado para esta quarta-feira (05), no Estádio Sabiá, às 19h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, portanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Visualizza l' imprint del creator