Filipe Luís, Carbone e Ortiz se impressionam com estádio do Florida Gators | OneFootball

Filipe Luís, Carbone e Ortiz se impressionam com estádio do Florida Gators | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·14 gennaio 2025

Filipe Luís, Carbone e Ortiz se impressionam com estádio do Florida Gators

Immagine dell'articolo:Filipe Luís, Carbone e Ortiz se impressionam com estádio do Florida Gators

Nesta terça-feira (14), o Flamengo fará um treino aberto para os torcedores nos Estados Unidos, o local do treinamento será no estádio Ben Hill Griffin, da equipe de futebol americana universitária Florida Gators.

O estádio tem capacidade para 88 mil pessoas, e a estrutura do local impressionou Léo Ortiz, Carbone e Filipe Luís, que nesta terça foram conhecer o estádio.


OneFootball Video


O Flamengo segue sua preparação na pré-temporada, e em suas redes sociais o clube vem postando diversos registros das atividades realizadas nos Estados Unidos.

Filipe Luís vê com bons olhos pré-temporada nos Estados Unidos

Enquanto o time alternativo do Flamengo segue no Brasil para a disputa do Carioca, o time principal do Rubro-Negro embarcou para os Estados Unidos para realizar a pré-temporada, além de disputar a FC Series contra o São Paulo no dia 19. O técnico Filipe Luís considera importante essa preparação nos EUA, principalmente pela preparação física e mental.

“A gente entende que é de suma importância fazer uma pré-temporada fora do Rio de Janeiro, onde podemos reunir todo o grupo para realizar os treinamentos necessários, tanto físicos quanto técnicos e táticos, além de trabalhar a parte mental dos jogadores que estarão exclusivamente dedicados aos treinamentos, ao descanso e à preparação”, disse Filipe Luís.

O técnico do Rubro-Negro também enfatizou o fortalecimento de grupo que a pré-temporada traz.

“Realizar essa pré-temporada em um lugar tão importante como os Estados Unidos, com instalações de alto nível, será fundamental para fortalecer o grupo e nos preparar para o que virá durante toda a temporada. Esse é o momento de unir os jogadores, que passarão a estreitar laços tanto dentro quanto fora de campo", analisou o técnico.

Visualizza l' imprint del creator