OneFootball
·10 febbraio 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·10 febbraio 2025
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
O Feyenoord demitiu o técnico principal Brian Priske após uma sequência de maus resultados.
Priske assumiu o comando no De Kuip no verão passado após a saída de Arne Slot para o Liverpool e garantiu sua vaga na rodada de playoffs da Liga dos Campeões.
No entanto, o clube da Eredivisie decidiu dispensar os serviços do dinamarquês apenas 48 horas antes da primeira partida dos playoffs contra o Milan na quarta-feira.
"É muito decepcionante para todas as partes que tivemos que chegar a esta decisão", disse o diretor técnico Dennis te Kloese.
"Embora o Feyenoord tenha obtido alguns resultados impressionantes com Brian, especialmente na Liga dos Campeões da UEFA, o desempenho da equipe principal tem sido muito inconsistente nos últimos meses, e infelizmente vemos pouco progresso estrutural".
"Como profissional e como pessoa, ainda tenho Brian em alta estima.
No entanto, às vezes você tem que concluir que, apesar das boas intenções de todos, as coisas simplesmente não estão funcionando e você chegou a um ponto em que não há apoio suficiente para continuar juntos".
O Feyenoord, que está a 12 pontos do Ajax na liga holandesa, planeja confirmar a nomeação interina de Priske na terça-feira (11), antes de sua partida contra o Milan.
📸 Michael Regan - 2024 Getty Images