Coluna do Fla
·11 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·11 gennaio 2025
Acabou a passagem de Fabrício Bruno no Flamengo. Após o próprio clube anunciar a saída do jogador na sexta-feira (10), neste sábado (11), o ex-camisa 15 rubro-negro postou uma mensagem de despedida. O novo reforço do Cruzeiro contou que “foi um sonho” vestir o Manto Sagrado e conquistar títulos importantes.
“Hoje é um dia de emoções fortes para mim, mas cheio de gratidão. Vestir essa camisa e representar o Flamengo foi um sonho que realizei com muito orgulho e dedicação. Cada treino, cada jogo, cada momento no campo foi vivido com intensidade e respeito por esse clube gigante”, escreveu Fabrício Bruno, no Instagram.
“Aos meus companheiros de equipe, deixo meu agradecimento pelo aprendizado diário, pela parceria e pelos momentos inesquecíveis que construímos juntos. As comissões técnicas, meu respeito e gratidão por sempre acreditarem no meu trabalho e me ajudarem a evoluir como atleta e como pessoa. À toda diretoria, gratidão pela oportunidade que me deram de representar esse grande clube”, acrescentou o novo zagueiro do Cruzeiro.
Depois de mais de um mês de negociações, o Flamengo acertou a venda de Fabrício Bruno para o Cruzeiro por 7 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 45 milhões. Primeiramente, o Rubro-Negro ficaria com parte dos direitos econômicos do atleta. Porém, os clubes entraram em acordo para que o pagamento fosse feito à vista e, assim, o Mengão abriu mão da porcentagem.
Segundo revelou o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, na última quinta-feira (09), a vontade de Fabrício Bruno pesou para a saída. Insatisfeito com a reserva no Flamengo no fim da temporada passada, o zagueiro quis voltar para o Cruzeiro, time do coração do atleta.
Apesar de o Cruzeiro ainda não ter anunciado o jogador, Fabrício Bruno já está com a delegação do time mineiro nos Estados Unidos, onde a equipe realiza a pré-temporada. Inclusive, o jogador treinou neste sábado (11) com a camisa do clube.
“Hoje é um dia de emoções fortes para mim, mas cheio de gratidão. Vestir essa camisa e representar o Flamengo foi um sonho que realizei com muito orgulho e dedicação. Cada treino, cada jogo, cada momento no campo foi vivido com intensidade e respeito por esse clube gigante.
Aos meus companheiros de equipe, deixo meu agradecimento pelo aprendizado diário, pela parceria e pelos momentos inesquecíveis que construímos juntos. As comissões técnicas, meu respeito e gratidão por sempre acreditarem no meu trabalho e me ajudarem a evoluir como atleta e como pessoa. À toda diretoria, gratidão pela oportunidade que me deram de representar esse grande clube.
E, claro, à Nação Rubro-Negra, que é o coração desse clube: vocês fizeram cada jogo ser especial. Jogar com o apoio e a energia de vocês é algo que nunca vou esquecer. Obrigado por cada grito, cada aplauso e até pelas cobranças, que me fizeram querer ser melhor a cada dia.
Levo comigo as lembranças, os aprendizados e o orgulho de ter feito parte dessa história. O Flamengo sempre será parte de mim, e eu serei eternamente grato por tudo. Valeu nação!
Gratidão @flamengo”