Ex-técnico do Palmeiras, Felipão visita Academia de Futebol e Dudu afirma: “Sempre levarei no coração” | OneFootball

Ex-técnico do Palmeiras, Felipão visita Academia de Futebol e Dudu afirma: “Sempre levarei no coração” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·25 settembre 2024

Ex-técnico do Palmeiras, Felipão visita Academia de Futebol e Dudu afirma: “Sempre levarei no coração”

Immagine dell'articolo:Ex-técnico do Palmeiras, Felipão visita Academia de Futebol e Dudu afirma: “Sempre levarei no coração”

Nesta quarta-feira, a Academia de Futebol recebeu uma visita mais que especial. Técnico histórico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, marcou presença nas dependências do CT alviverde.

A visita do treinador foi registrada por Dudu, que treinou junto ao elenco na manhã desta quarta-feira. O camisa 7 do Palmeiras publicou uma foto ao lado de Felipão, que esteve acompanhado de seu auxiliar Carlos Pracidelli na ida ao CT.


OneFootball Video


“Aí a resenha é garantida! Sempre levarei vocês no meu coração”, escreveu Dudu em postagem feita nas redes sociais.

Na imagem publicada por Dudu, além de Felipão e seu auxiliar, também aparecem João Paulo Sampaio, coordenador da base alviverde, Adilson Andrade, do operacional do Verdão, e também o supervisor Artur Albuquerque.

Felipão fez história no comando do Palmeiras. Ele é o segundo técnico da história do clube com mais jogos (484), atrás apenas de Oswaldo Brandão, que tem 562. O treinador também é o terceiro com mais vitórias, com 237 triunfos.

Scolari possui três passagens pelo Alviverde: 1997 a 2000, 2010 a 2012 e 2018 a 2019. Ao todo, conquistou seis títulos: uma Libertadores (1999), duas Copas do Brasil (1998 e 2012), uma Copa Mercosul (1998), um Torneio Rio-São Paulo (2000) e um Campeonato Brasileiro (2018).

Na campanha do Brasileirão de 2018, inclusive, Felipão trabalhou junto com Dudu no Verdão. Sob o comando do técnico, o ponta marcou sete gols e distribuiu 12 assistências.

Atualmente, Felipão não está no comando de nenhum clube. O comandante fez seu último trabalho no Atlético-MG, mas acabou demitido após uma sequência de maus resultados em março deste ano.

Visualizza l' imprint del creator