Leonino
·26 marzo 2025
Ex Sporting humilhado por mulher de Di María depois do Argentina - Brasil: "Não se fala..."

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·26 marzo 2025
Decorreu, na madrugada de terça para quarta feira, dia 26 para 27 de março, o grande clássico do futebol internacional Argentina - Brasil, a contar para a 14ª. jornada da qualificação sul americana para o Campeonato do Mundo.
O jogo foi um autêntico pesadelo para a equipa brasileira, onde o ex Sporting Raphinha alinhou de início. A canarinha saiu do Estadio Monumental, em Buenos Aires, com uma pesada derrota por 4-1, com direito a goleada para os albicelestes, num jogo que, como já é hábito, teve vários momentos onde os ânimos estiveram muito quentes.
O drama à volta de um dos maiores embates de seleções do mundo não acabou dentro de campo. Antes da partida, Raphinha tinha concedido uma entrevista a Romário, antiga lenda da seleção brasileira, em que falou da atitude perante os jogos contra a Argentina, e prometeu "porrada" aos jogadores da seleção de Leonel Messi.
Houve quem não gostasse dos comentários, e fizesse questão de responder. Depois do Argentina - Brasil, Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, começou por deixar o seguinte recado: "Não se fala antes dos jogos", disse inicialmente.
Caso alguém tivesse ficado com duvidas acerca do destinatário das suas palavras, a mulher do jogador argentino fez questão de publicar alguns excertos da entrevista, juntamente com alguns excertos do Argentina - Brasil. A isso, adicionou ainda a seguinte frase: "Que lindo é ser argentino", rematou.
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live