Ex-Fluminense e São Paulo, Marcos Paulo revela que quase fechou com o Flamengo | OneFootball

Ex-Fluminense e São Paulo, Marcos Paulo revela que quase fechou com o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·23 dicembre 2024

Ex-Fluminense e São Paulo, Marcos Paulo revela que quase fechou com o Flamengo

Immagine dell'articolo:Ex-Fluminense e São Paulo, Marcos Paulo revela que quase fechou com o Flamengo

Revelado pelo Fluminense, o atacante Marcos Paulo quase se tornou mais um jogador formado em Xerém a vestir a camisa do Maior Clube do Brasil. O jogador de 23 anos revelou que esteve bem próximo de fechar com o Flamengo. O atleta voltou ao Atlético de Madrid após empréstimo.

Marcos Paulo estava no MolenBeek, clube da Bélgica que tem John Textor como proprietário. Em entrevista a Tupi.fm, o jogador projetou 2025 após um ano complicado.


OneFootball Video


"Foi o ano que mais doeu na minha vida profissionalmente, mas fui forte, minha família estava comigo. Para o próximo ano, esperar ser feliz dentro de campo, volte a performar no nível que eu iniciei, não tenha lesões e espero encontrar um novo projeto, um novo clube", comentou.

O atacante revelou na entrevista que quase desembarcou no Ninho do Urubu. Buscando mais minutos em campo, o jogador não recebeu oportunidade no Atlético de Madrid e recebeu uma oferta do Flamengo e que a negociação estava quase concluída. No entanto, como estava próximo da eleição presidencial do clube, a gestão não poderia fechar novos contratos naquele momento.

Apesar disso, Marcos Paulo não fecha as portas para novas negociações no futebol brasileiro.

"Tem sim algumas conversas, mas eu espero que as coisas clareiem para mim para o lado de cá (Brasil). Hoje é o um momento importante do mercado brasileiro, muitos jogadores chegam a um nível muito alto de Seleção Brasileira", completou.

Vasco tem interesse em Marcos Paulo

Segundo o "Lance!", Marcos Paulo está na mira do Vasco. O rival do Flamengo tenta a contratação do jogador por empréstimo e o Atlético de Madrid arcaria com 60% do salário do jogador.

O atacante deixou Fluminense com litígios por uma renovação contratual e acabou assinando sem custos com o time espanhol no meio de 2021. No entanto, não receu chances de Diego Simeone e foi emprestado para Famalicão-POR, Mirandés-ESP, São Paulo e RWD Molenbeek.

Visualizza l' imprint del creator