Ex diretor do Sporting atira a Cláudio Pereira: "São roubos" | OneFootball

Ex diretor do Sporting atira a Cláudio Pereira: "São roubos" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2 dicembre 2024

Ex diretor do Sporting atira a Cláudio Pereira: "São roubos"

Immagine dell'articolo:Ex diretor do Sporting atira a Cláudio Pereira: "São roubos"

Luís Paixão Martins não deixou passar ao lado o trabalho realizado por Cláudio Pereira, árbitro, no Sporting - Santa Clara. Através das suas redes sociais, o antigo diretor de comunicação dos verdes e brancos teceu várias críticas ao juiz do encontro, utilizando mesmo a palavra "roubos" para descrever os vários acontecimentos.

Através de uma publicação na rede social 'X', o antigo braço direito de Frederico Varandas falou do intuito do VAR e de como, na sua ótica, acabou por não ter sido utilizado corretamente: "O sistema do VAR trouxe um mérito à percepção das arbitragens. Os roubos não são erros. São mesmo roubos. Ponto final. Por isso, é preciso não ter mesmo vergonha nenhuma para cometer "erros" no estádio e na sala do VAR. Porque toda a gente sabe que não são erros. São roubos", pode ler-se.


OneFootball Video


Fora isso, o consultor de comunicação voltou a atirar sob Cláudio Pereira: "Pode um árbitro ser o principal protagonista de um jogo de futebol e por isso merecer a 1.ª página de um jornal? Pode se tiver uma conduta descaradamente parcial", vincou.

Com esta derrota – a terceira em 21 encontros na presente temporada –, os verdes e brancos seguem na liderança da Liga Portugal Betclic, com 33 pontos, mas podem ver os rivais reduzir distâncias. O segundo lugar é ocupado pelo Benfica, que tem 28 pontos, mas menos uma partida disputada. No terceiro posto, está o Porto com 27 (menos um jogo).

O Clube de Alvalade volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, frente ao Moreirense, em jogo relativo à 13.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por César Peixoto jogar-se-á às 20h15, em Moreira de Cónegos.

Visualizza l' imprint del creator