Estêvão comemora vitória do Palmeiras e fala sobre convocação para a Seleção Brasileira | OneFootball

Estêvão comemora vitória do Palmeiras e fala sobre convocação para a Seleção Brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·3 settembre 2024

Estêvão comemora vitória do Palmeiras e fala sobre convocação para a Seleção Brasileira

Immagine dell'articolo:Estêvão comemora vitória do Palmeiras e fala sobre convocação para a Seleção Brasileira

Neste domingo (01), o Palmeiras visitou o Athletico-PR e ganhou, por 2 a 0, na Ligga Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamente, um dos destaques do Verdão no duelo foi o atacante Estêvão, que balançou as redes mais uma vez.

Após o jogo, a Cria da Academia afirmou querer ajudar o Alviverde da maneira que for possível e destacou a importância de volta a vencer fora de casa.


OneFootball Video


Penso em ajudar o Palmeiras de todas as formas possíveis, fazendo gol, dando assistência… participando de gols. Espero que a gente continue assim, ganhando. Fico muito feliz de ajudar o Palmeiras. Uma vitória importante fora de casa que vai agregar muito para o final do campeonato“, comentou Estêvão.

Immagine dell'articolo:Estêvão comemora vitória do Palmeiras e fala sobre convocação para a Seleção Brasileira

O jogador Estêvão, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pela vigésima quinta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena da Baixada. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Agora, Estêvão irá se apresentar à Seleção Brasileira para os confrontos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Com isso, o jovem falou sobre a realização do sonho de ser convocado para defender a Amarelinha.

Ainda não caiu a ficha. Primeiro ano no profissional e já consegui um sonho de criança que é ser convocado para a Seleção Brasileira. Espero dar meu máximo lá nos treinos e se tiver oportunidade em jogos. Fico muito feliz de realizar mais um sonho na minha vida”, completou o garoto de 17 anos.

Por fim, o Brasil entra em campo no dia 6, às 22h (de Brasília), contra o Equador, no Estádio Couto Pereira. Em seguida, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior enfrenta o Paraguai, no dia 10, às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster
Visualizza l' imprint del creator