Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’ | OneFootball

Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·2 aprile 2025

Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’

Immagine dell'articolo:Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’

O Real Madrid contou com mais um gol de Endrick para garantir classificação à final da Copa do Rei. Na última terça-feira (1), perdeu por 4 a 3 no tempo normal para a Real Sociedad, mas garantiu a vaga com o 4 a 4 após a prorrogação. O brasileiro, titular da equipe na partida, fez um lindo gol de cavadinha, o primeiro merengue no jogo. Na ida, o ex-Palmeiras também havia feito um, na vitória por 1 a 0, no Anoeta.

Endrick dá cavadinha para marcar o primeiro gol do Real Madrid – Angel Martinez/Getty Images/onefootball


OneFootball Video


Apesar da titularidade no lugar de Mbappé, Endrick ainda não soma muitos minutos em campo pelo Real Madrid. Assim, até o momento, são sete gols em 29 jogos. No entanto, nada que abale o atacante, de 18 anos.

“Os quatro que estão aqui são os melhores do mundo. Vini, Kylian, Jude e Rodrygo. Eu não sou ninguém. Tenho que trabalhar”, disse o jogador, na zona mista do Estágio Santiago Bernabéu após o confronto contra o time basco.

Endrick sabe que a concorrência no Real Madrid é pesada. O quarteto de frente soma 79 gols na temporada: 13 de Bellingham, 14 de Rodrygo, 19 de Vini Jr. e 33 de Mbappé.

Contra a Real Sociedad, Endrick atuou ao lado de Bellingham, Vini Jr. e Rodrygo. Deixou o campo aos 20 minutos do segundo tempo, dando lugar a Mbappé. Ao caminhar em direção ao banco de reservas, o brasileiro foi aplaudido de pé pela torcida merengue presente no Santiago Bernabéu.

Visualizza l' imprint del creator