Em que ficamos? Depois de boas indicações, craque do Sporting continua afastado e é 'apanhado' em... | OneFootball

Em que ficamos? Depois de boas indicações, craque do Sporting continua afastado e é 'apanhado' em... | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·16 settembre 2024

Em que ficamos? Depois de boas indicações, craque do Sporting continua afastado e é 'apanhado' em...

Immagine dell'articolo:Em que ficamos? Depois de boas indicações, craque do Sporting continua afastado e é 'apanhado' em...

Jeremiah St. Juste continua afastado do restante grupo do Sporting enquanto realiza a sua recuperação de lesão. No entanto, depois de ter estado em Amesterdão, o central neerlandês encontra-se agora em Paris, onde está com a autorização do Clube de Alvalade.

Apesar de o jogador ter estado em Portugal para acompanhar os companheiros de equipa aquando do Sporting - Porto, a 31 de agosto, já não se encontra em terras lusas. Entretanto, St. Juste chegou mesmo a voltar a pisar o relvado - o que dá bons sinais do futuro -, ainda assim, este domingo, 15 de setembro, já não esteve na Academia Cristiano Ronaldo, revela o jornal Record.


OneFootball Video


Por esta altura, St. Juste será uma das baixas do plantel de Rúben Amorim para a estreia do Sporting na Liga dos Campeões, frente ao Lille, nesta terça-feira, dia 17 de setembro, pelas 20h00. Ao neerlandês juntam-se Vladan Kovacevic, Diogo Pinto e Rafael Nel.

Na temporada passada, St. Juste – avaliado em 8 milhões de euros – fez 20 encontros: 11 no Campeonato Nacional, quatro na Liga Europa, quatro na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.026 minutos que disputou, o jogador de 27 anos marcou um golo e fez uma assistência.

Jeremiah St. Juste chegou ao Sporting em 2022, oriundo do Mainz, da Bundesliga, a troco de quase 10 milhões de euros. Desde então, o defesa-central neerlandês realizou 52 encontros, marcou dois golos, fez uma assistência e conquistou um Campeonato Nacional (2023/24). O atleta tem contrato com os leões até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Visualizza l' imprint del creator