Djalminha elege Palmeiras de 1996 como o melhor time da carreira; confira | OneFootball

Djalminha elege Palmeiras de 1996 como o melhor time da carreira; confira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·23 agosto 2025

Djalminha elege Palmeiras de 1996 como o melhor time da carreira; confira

Immagine dell'articolo:Djalminha elege Palmeiras de 1996 como o melhor time da carreira; confira

Nesta sexta-feira (22 de agosto), em entrevista ao ge, Djalminha, ex-meio campista e atualmente comentarista da CazéTV, elegeu o Palmeiras de 1996 como o melhor time que jogou durante sua carreira.

De modo resumido, ao ser questionado sobre como foi atuar no avassalador Verdão de 1996, o ex-jogador destacou a qualidade dos seus companheiros e o entrosamento que aquela equipe tinha dentro de campo. Em seguida, ele afirmou que foi o melhor time que jogou na vida.


OneFootball Video


No começo foi meio assustador, porque eram jogadores que cada um vinha de um lado e começaram os treinamentos, o time começou a ganhar de 12 a 0 das seleções do interior de São Paulo. Será que é verdade quando a gente enfrentar os melhores? Mas o time fluía, acontecia tudo muito natural, jogadores de muita qualidade. O que joga esse Júnior? Meu Deus do céu, esse Muller, que é de outro mundo, o Luizão já conhecia. Rivaldo, Cafu, não precisava nem falar. A liga que deu dentro de campo foi diferenciada, nunca joguei num time que as coisas saíam tão naturalmente e de uma maneira treinada, também“, iniciou Djalminha

Aquela equipe também estava taticamente muito bem posicionada, isso ajudou muito com grandes jogadores. Foi o melhor time que eu joguei na minha vida“, concluiu.

Immagine dell'articolo:Djalminha elege Palmeiras de 1996 como o melhor time da carreira; confira

Djalminha atuando pelo Palmeiras (Foto: César Itiberê/Folha Imagem)

Por fim, vale lembrar que, pelo Palmeiras, Djalminha entrou em campo 90 vezes, marcando 50 gols.

Visualizza l' imprint del creator