Revista Colorada
·7 luglio 2025
Dirigente do Juventude esclarece situação de volante especulado no Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·7 luglio 2025
Para conquistar ao menos um título importante no segundo semestre de 2025, a direção do Internacional sabe da importância de reforçar o elenco de Roger Machado.
O Colorado tem duas prioridades na janela de transferências, que se inicia nesta quinta-feira, sendo que a principal delas é a chegada de ao menos um volante.
Em virtude da grave lesão sofrida por Fernando, e por conta do rendimento abaixo do esperado de Ronaldo, Bruno Henrique e Thiago Maia, o Clube do Povo entende que é preciso buscar alguém para o meio-campo.
Já no ataque, o objetivo é contratar um jogador que seja canhoto e atue pelo lado direito do campo, para auxiliar na construção das jogadas.
Diante deste cenário, diversos nomes já foram especulados no Internacional. É o caso, por exemplo, do volante Caíque, atualmente no Juventude.
Como já trabalhou com Roger Machado, o meio-campista teve seu nome ligado ao Clube do Povo, mas as negociações não avançaram.
O volante, inclusive, esteve próximo de reforçar o Grêmio, mas a versão do rival é de que o atleta não foi aprovado nos exames médicos.
Por conta disso, Júlio Rondinelli, executivo de futebol do Juventude, deu entrevista para a “Rádio Guaíba” e se pronunciou.
“Verdadeiramente, o Juventude nunca quer vender o Caíque”, iniciou o dirigente da equipe da Serra Gaúcha, que também falou sobre os exames médicos do atleta.
“Nos baseamos na avaliação médica do Grêmio, que é divergente da nossa. O Caíque vem treinando normalmente e deve ser relacionado na próxima rodada”, finalizou Júlio Rondinelli.
Como Caíque tem vínculo até dezembro com o Juventude, o Internacional não descarta procurar o atleta para assinar um pré-contrato. Até o momento, contudo, não há negociações abertas neste sentido.