Revista Colorada
·15 giugno 2025
Dirigente do Inter volta a responder sobre possíveis saídas de Vitão e Wesley

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·15 giugno 2025
O elenco do Internacional está de férias em virtude da disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Enquanto isso, a direção segue avaliando o mercado visando a montagem do elenco.
Além de contratações, o Clube do Povo também se preocupa com possíveis saídas. Afinal, diversos jogadores receberam sondagens para deixar o Beira-Rio nesta janela de transferências.
São os casos do zagueiro Vitão e do atacante Wesley. O defensor vem atraindo a atenção de times da Espanha, enquanto o ponta recebeu contato do América do México.
Diante deste cenário, o vice-presidente de futebol do Internacional, José Olavo Bisol, voltou a se posicionar sobre a possível saída da dupla ao “GE”.
O dirigente afirmou que o desejo é de manter os dois atletas, mas afirmou que outras questões influenciam na hora de confirmar uma venda.
“Como torcedor, não gostaria de perder ninguém. O mercado é incontrolável. São várias situações que podem acontecer, não só do ponto de vista financeiro, mas da vontade de um atleta, família, enfim, empresários”, iniciou o vice-presidente, que, por outro lado, negou que existem propostas oficiais.
“O que eu posso dizer para o torcedor é que hoje não tem absolutamente nada, a gente conta com esses atletas para a temporada, são jogadores extremamente importantes para nós”, finalizou José Olavo Bisol.