Diante de crise entre Flamengo e Boto, Braz posta resposta em rede social | OneFootball

Diante de crise entre Flamengo e Boto, Braz posta resposta em rede social | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·7 luglio 2025

Diante de crise entre Flamengo e Boto, Braz posta resposta em rede social

Immagine dell'articolo:Diante de crise entre Flamengo e Boto, Braz posta resposta em rede social

Em meio ao caos interno que acontece no Flamengo, o ex-vice-presidente de futebol, Marcos Braz, utilizou suas redes sociais para uma publicar uma imagem fazendo menção à expressão "gelo no sangue", que ficou popularizada durante sua última passagem no clube.

A postagem, nos stories, foi acompanhada por um trecho da música "Deixe a Vida Rolar", do cantor Clovis Pê, com o seguinte trecho: "De boa, de nada. O tempo diz tudo. Faz o que der vontade. Sem medo do mundo". A escolha da letra, somada à imagem, foi o suficiente para que torcedores vissem um recado direto à atual gestão do futebol do clube.


OneFootball Video


A expressão "gelo no sangue" foi cunhada por Braz em 2019, em um período de grande expectativa e pressão por reforços. A frase simbolizava a calma e a precisão da diretoria na busca por contratações que, posteriormente, se mostrariam fundamentais para as conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro daquele ano.

A publicação surge em um momento delicado para o português José Boto. Contratado no início da temporada para o cargo de diretor técnico, ele vem enfrentando um período de grande pressão. Relatos recentes da imprensa esportiva apontam para um desgaste com o presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista (Bap).

A tensão teria se intensificado após o veto de Bap a uma indicação de Boto para a contratação do irlandês Mikey Johnston, o que pode gerar até num pedido de demissão do português.

Torcedores do Flamengo reagem à publicação de Braz

Vários torcedores se divertiram com publicação, enquanto outros se incomodaram, relembrando da saída em baixa do dirigente após os fracassos esportivos em 2023 e 2024.

Visualizza l' imprint del creator