Mercado do Futebol
·22 settembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·22 settembre 2024
Na noite deste domingo (22), o Atlético recebeu o Red Bull Bragantino pela 27ª rodada do Brasileirão, e venceu em casa, convencendo a torcida com uma ótima atuação do time reserva, que venceu por 3 a 0, com destaque para o camisa 9, Deyverson.
Após o jogo, o atacante falou sobre o primeiro gol pelo clube, e comentou sobre o pênalti perdido, afirmando que manteve a cabeça fria e que são coisas do jogo.
“Muito feliz, primeiro gol com a camisa do Galo, e depois de um pênalti falhado. Mas não podemos desistir nunca, é sempre insistir, ter perseverança que as coisas acontecem. Fiz o gol e me desculpei com a torcida, pois eu sou muito coração”, disse. “Depois que perdi o pênalti, olhei para a minha esposa e ela sinalizou, cabeça tranquila. Ela me deu força. Mas sou experiente e não um menino. Perdi um pênalti. Porém, na vida, as coisas acontecem. Eu não desisti e fiz um gol. Estou muito feliz com este gol, o meu primeiro no Galo”.
O jogador comentou o desempenho do time em campo, que se impôs desde o início e comandou o duelo diante o adversário.
“Importante não só o gol marcado, mas, também, a forma que a gente jogou, a vitória, desempenho muito bom de todos, muitos jogadores que não vinham jogando tanto, tiveram oportunidade. Soubemos segurar a responsabilidade. Agora, é descansar, porque quarta temos uma grande decisão”, completou o camisa 9.
Por fim, o atacante falou sobre o jogo diante o Fluminense, que marca a volta das quartas de finais da Libertadores da América. O Galo perdeu a ida por 1 a 0 no Maracanã.
“Sim, vamos descansar opara este jogo importante; E repito: na vida, não desista que as coisas acontecem”, disse Deyverson.
Agora, o alvinegro se prepara para o duelo de quarta (25), diante o Fluminense, pela volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América. Em desvantagem no placar, por 1 a 0, o Galo precisa vencer por um gol para levar aos pênaltis, ou dois para se classificar. O jogo será na Arena MRV, às 19h no horário de Brasília.