Depois de ‘passar a perna’ ao Benfica, João Félix muito próximo do Al Nassr (Vídeo) | OneFootball

Depois de ‘passar a perna’ ao Benfica, João Félix muito próximo do Al Nassr (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 luglio 2025

Depois de ‘passar a perna’ ao Benfica, João Félix muito próximo do Al Nassr (Vídeo)

Immagine dell'articolo:Depois de ‘passar a perna’ ao Benfica, João Félix muito próximo do Al Nassr (Vídeo)

Depois de ‘trair’ o Benfica, João Félix está cada vez mais próximo de ser oficializado como o novo reforço do Al Nassr, que é orientado pelo antigo timoneiro das águias, Jorge Jesus. Segundo o que foi possível ver este domingo, 27 de julho, o internacional português já se encontra na Áustria - onde os sauditas preparam a nova temporada - e as imagens não tardaram em circular.

Pelo que escreve o jornal A Bola, o ex-camisola 79 dos encarnados já viajou para o país da Europa central, onde vai integrar, ao lado de Cristiano Ronaldo, o estágio de pré-época do Al Nassr, no entanto, antes de começar a treinar, João Félix terá de passar com distinção nos exames médicos.


OneFootball Video


Nas últimas horas, têm surgido várias notícias a respeito do contrato que o internacional português vai assinar. Mais recentemente, segundo o que avançou a CNN Portugal, João Félix vai receber um total de 70 milhões de euros de salários, durante os dois anos de contrato que o irão ligar à equipa de Jorge Jesus.

Por outro lado, o Benfica deu o negócio como perdido depois do Al Nassr se chegar à frente com uma proposta a rondar os 50 milhões de euros, valor que o Chelsea procurava receber. Em negociações durante várias semanas, os encarnados, liderados por Rui Costa, nunca terão chegado a esse valor, muito menos a 30 milhões de euros.

Em 2024/25, entre o Chelsea e o Milan, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – marcou presença em 41 encontros. Nos 1.965 minutos em que foi utilizado, o avançado formado no Benfica apontou 10 golos e fez duas assistências. O internacional português tem contrato com os blues até junho de 2031 e uma cláusula de rescisão fixada nos 350 milhões de euros.

Visualizza l' imprint del creator