Defesa regressa a Portugal pela porta do Paços de Ferreira | OneFootball

Defesa regressa a Portugal pela porta do Paços de Ferreira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·15 luglio 2025

Defesa regressa a Portugal pela porta do Paços de Ferreira

Immagine dell'articolo:Defesa regressa a Portugal pela porta do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou, esta terça-feira, a contratação de André Sousa, defesa esquerdo de 27 anos que passou a última temporada com a camisola do Maribor, emblema da Eslovénia. Segundo as informações veiculadas pelo clube, as duas partes assinaram um contrato válido por uma época (outra de opção).

«Quando recebi o convite, não pensei duas vezes. O Paços é um bom clube, um emblema de Primeira Liga, com boas condições, e eu via com bons olhos regressar a Portugal (...) Mata Real? Sempre que aqui joguei foi difícil, pelo ambiente criado pelos adeptos e pelo próprio estádio», referiu o atleta, em declarações aos meios de comunicação do emblema pacense.


OneFootball Video


André Sousa passou pelo Vitória FC, Benfica e Nacional antes de embarcar numa experiência para o estrangeiro no passado verão. Agora, é uma das caras novas do Paços de Ferreira versão 2025/2026.

Visualizza l' imprint del creator