Esporte News Mundo
·2 maggio 2025
Declaração pesada de Felipe cria uma repercussão na torcida do Vasco

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·2 maggio 2025
— Continua depois da publicidade —
Após o fim da partida entre Vasco e Operário, que terminou empatada em 1 a 1 e foi válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o diretor de futebol e agora técnico interino do Vasco, Felipe Maestro, disparou contra um jogador do elenco durante a coletiva de imprensa.
Ao ser perguntado sobre a rotatividade do elenco e em especial sobre o jogador Capasso que vem treinado no CT Moacyr Barbosa se poderia ser integrado ao time, já que o jogador estava no Olimpia do Paraguai e por lá foi campeão do torneio Clausura.
Felipe Maestro, disparou quando falou do jogador.
Publicidade
– O Capasso não faz parte do elenco do Vasco. Ele teve a oportunidade de sair. São escolhas. Se você gosta do Capasso, não tem problema nenhum. Mas não faz parte do elenco. O Capasso teve a oportunidade de sair, não quis sair. Se tiver que botar um jogador da base, eu vou botar. Mas o Capasso não faz parte. São as escolhas no futebol – Disparou Felipe
– Ele não quis sair. Ele tem contrato, apareceram 3 a 4 propostas e o jogador não quis sair, é um direito dele, mas é um direito meu escolher quem faz parte do grupo do Vasco, você gostando ou não, tem que aceitar são decisões. Falar é muito fácil. Fazer futebol é difícil – completou.
Capasso estava emprestado ao Olimpia do Paraguai e por lá foi destaque no setor defensivo, o jogador tem contrato até o fim 2025 com o Vasco. A diretoria do Vasco da Gama quer recuperar o valor investido no jogador que foi um dos ativos da 777 Partens enquanto estava no controle do futebol do clube.
Essa declaração do Felipe Maestro repercutiu entre os torcedores do Vasco e acalorou o debate quando o jogador Capasso postou no seu instagran uma foto com o título do torneio clausula com um tom de provocação ao diretor de futebol e então treinador interino, Felipe Maestro.
Capasso que fez 16 jogos pelo Vasco marcando duas vezes entre 2023 a 2024, na temporada 2025 o Vasco conta para setor de zaga com João Vitor, Mauricio Lemos, Lucas Freitas e Lucas Oliveira e os meninos da base Lyncon e Luiz Gustavo.