De saída do Corinthians, Bruno Mendez vira alvo de Inter de Milão, Leverkusen e Atlético de Madrid | OneFootball

De saída do Corinthians, Bruno Mendez vira alvo de Inter de Milão, Leverkusen e Atlético de Madrid | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·11 novembre 2023

De saída do Corinthians, Bruno Mendez vira alvo de Inter de Milão, Leverkusen e Atlético de Madrid

Immagine dell'articolo:De saída do Corinthians, Bruno Mendez vira alvo de Inter de Milão, Leverkusen e Atlético de Madrid

O jovem zagueiro uruguaio, de 24 anos, escalado por Bielsa no amistoso contra Cuba, tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro.

2023 é um ano conturbado e com mudanças drásticas no dia a dia do Sport Clube Corinthians Paulista, que se prepara para as eleições presidenciais ao final do mês, enquanto o time briga na parte de baixo da tabela para fugir do rebaixamento.


OneFootball Video


Com reformulações a vista para 2024, o time segue se movimentando no mercado de transferências, e pode perder nomes interessantes para outros clubes de forma gratuita. É o caso de Bruno Mendez, jovem zagueiro uruguaio, de 24 anos, escalado por Bielsa no amistoso contra Cuba.

Tendo contrato até 31 de dezembro deste ano com o alvinegro, o jogador se tornou alvo de gigantes do Brasil, como Flamengo, Internacional e Atlético-MG. Porém, segundo informações de Marco Barzaghi, jornalista italiano, o atleta pode deixar o Brasil.

De acordo com a fonte, Bayer Leverkusen, Atlético de Madrid e Inter de Milão demonstraram interesse no jogador, que é um perfil de agrado dos clube, sendo um zagueiro rápido, e que pode jogar tanto como defensor quanto como lateral pela direita.

Visualizza l' imprint del creator