Zerozero
·9 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·9 novembre 2024
Noite feliz para o Leganés e tarde agridoce para o Villarreal, nesta décima terceira jornada da La Liga. Valeu uma grande penalidade para os pepineros vencerem em casa, o Sevilla, pela margem mínima (1-0). No outro jogo da jornada, a emoção foi maior e o Villarreal derrotou o Alavés por 3-0.
Numa partida equilibrada no primeiro tempo e com o Sevilla com mais oportunidades de golo, o marcador só foi desbloqueado já perto do final do encontro.
Lucien Agoumé viu o vermelho direto e foi expulso à passagem do minuto 80', depois de uma falta sob o adversário dentro de área. Miguel de la Fuente fez o seu papel, e converteu a grande penalidade com sucesso, fazendo o primeiro e único golo do jogo.
Com este triunfo, o Leganés encontra-se na décima quarta posição da tabela classificativa, com 14 pontos. Já o Sevilla encontra-se na décima terceira colocação, com um ponto a mais (15).
No encontro anterior, o Villarreal foi claramente superior aos visitantes. Akhomach abriu o marcador aos 39 minutos, com um grande golo, mas acabou por não ser muito feliz. Ao minuto 44 foi substituído e saiu de maca, depois de uma grande pancada no joelho.
Dani Parejo ampliou a vantagem no marcador na conversão de uma grande penalidade, já perto do final. Comesana fechou as contas, com um golo aos 90'.
Com este resultado, o Villarreal subiu para a terceira colocação, com 24 pontos. Já o Alavés encontra-se no décimo quinto lugar, com 13 pontos.