Darwin Núñez reforça clube que quer roubar Florentino ao Benfica | OneFootball

Darwin Núñez reforça clube que quer roubar Florentino ao Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 giugno 2025

Darwin Núñez reforça clube que quer roubar Florentino ao Benfica

Immagine dell'articolo:Darwin Núñez reforça clube que quer roubar Florentino ao Benfica

Darwin Núñez está a ser apontado à saída do Liverpool  neste mercado de transferências de verão e há novidades quanto ao futuro do antigo avançado do Benfica. Depois de ter surgido no radar da Juventus e do Nápoles, o pontade-lança terá dado o avala ao conjunto liderado por Antonio Conte, que tem apontado a mira a Florentino Luís.

Segundo revela o jornalista italiano, esta segunda-feira, através da rede social X (antigo Twitter), Darwin Núñez está aberto a uma mudança para a Liga italiana, tendo ficado convencido com o projeto apresentado pelo Nápoles. Contudo, as novidades não ficam por aqui e Fabrizio Romano desvenda ainda o único 'entrave' no negócio.


OneFootball Video


De acordo com informações avançadas pelo especialista em questões de mercado, o acordo está agora unicamente dependente a vertente financeira. Fabrizio Romano assegura que o Liverpool quer uma taxa de transferência significativa, sendo que o salário do ex Benfica é também um tópico importante a ter em conta nas negociações.

Depois de ter apontado 48 golos, em 85 partidas disputadas, protagonizando, ainda, 15 assistências de águia ao peito, Darwin Núñez, recorde-se, deixou o Benfica em 2022 para rumar ao Liverpool. O avançado representou as águias durante duas temporadas (2020/21 - 2021/22), após ter reforçado o Clube a troco de 34 milhões de euros, proveniente do Almería.

Na temporada desportiva 24/25, com a camisola do Liverpool, Darwin Núñez – atualmente avaliado em 45 milhões de euros – marcou presença em 47 encontros: 30 na Premier League, nove na Liga dos Campeões, seis na Taça da Liga e dois na Taça de Inglaterra. Nos 2.068 minutos em que foi opção de Arne Slot, o ex- avançado do Benfica marcou sete golos e protagonizou ainda cinco assistências.

Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano, que dá conta da situação do ex Benfica, Darwin Núñez:

Visualizza l' imprint del creator