Glorioso 1904
·13 febbraio 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·13 febbraio 2025
Na noite da passada quarta-feira, 12 de fevereiro, enquanto muitos clubes estavam a jogar a Liga dos Campeões, Inglaterra recebia um dos maiores clássicos na Premier League. O duelo entre as equipas de Liverpool marcou a noite com um jogo emocionante, que acabou em empate por 2-2, mas quem saiu com a sensação de derrota da noite foram os reds que contaram com Darwin Núñez, antigo goleador do Benfica.
A equipa do antigo avançado do Benfica, Darwin Nuñez, sofreu um golo no início do jogo, marcado pelo português Beto. Porém, MacAlister igualou o marcador cinco minutos depois, após mais uma assistência de Mohamed Salah. Entretanto, o egípcio não parou por aí e ainda anotou o golo da reviravolta dos líderes do campeonato inglês.
Assim, o Liverpool já se estava a preparar para a sua terceira vitória consecutiva na Premier League. Todavia, o Everton não facilitou, e foi com tudo para cima dos visitantes. Aos 90+8’, quando o jogo estava previsto para terminar aos 95’, o capitão dos azuis, James Tarkowwski marcou com o pé direito um volley surpresa. Um tiro indefensável para Alisson, que levou o Godinsson Park à loucura.
Esta temporada, com a camisola do Liverpool, Darwin Núñez – avaliado em 65 milhões de euros – leva 33 encontros: 19 na Premier League, sete na Liga dos Campeões, cinco na Taça da Liga e dois na Taça de Inglaterra. Nos 1.688 minutos em que foi opção de Arne Slot, o ex Benfica marcou seis golos e fez quatro assistências.
Live
Live