Cristiano Ronaldo rebate ‘sorte’ do Real Madrid na Champions League | OneFootball

Cristiano Ronaldo rebate ‘sorte’ do Real Madrid na Champions League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·11 settembre 2024

Cristiano Ronaldo rebate ‘sorte’ do Real Madrid na Champions League

Immagine dell'articolo:Cristiano Ronaldo rebate ‘sorte’ do Real Madrid na Champions League

De Champions League e Real Madrid, sem dúvidas, Cristiano Ronaldo entende. O astro português conquistou quatro títulos da competição pelos Merengues. Aliás, mesmo longe, o craque, que é um dos maiores ídolos da história, aproveitou para defender o clube.

Em seu canal no Youtube, CR7 bateu um papo com o ex-zagueiro Rio Ferdinand, que foi seu companheiro de Manchester United. Ao falar sobre as noites de Champions, o Robozão rebateu a ideia de que o Real Madrid tem sorte na Liga.


OneFootball Video


– O Real Madrid está muito bem. É um tipo de time que não foge quando há pressão. Muitas pessoas dizem que eles são sortudos na Champions. Não é sorte, há uma mentalidade, uma preparação para este tipo de momentos. O Bernabéu tem uma aura diferente. Há uma energia diferente. Quando os grandes times vão lá, e eles marcam um gol aos 85, 90 minutos, a pressão é enorme. Para mim, é o melhor clube de toda a história do futebol – disse Cristiano Ronaldo.

Immagine dell'articolo:Cristiano Ronaldo rebate ‘sorte’ do Real Madrid na Champions League

Cristiano Ronaldo tem cinco Champions, sendo quatro no Real Madrid | Foto: Laurence Griffiths / Getty Images

Chegada de Cristiano Ronaldo

Além disso, o astro relembrou como foi sua chegada no Real Madrid, em 2009. CR7 citou a pressão por ser o melhor do mundo e o período de adaptação.

– Na época fui o jogador mais caro da história. Tinha pressão, mas eu acredito em mim. Se tinha sido o melhor jogador na Premier League e já tinha ganho uma Bola de Ouro no Manchester United, uma Liga dos Campeões… Sabia que ia fazer as coisas bem. Acredito nas minhas capacidades. Foi difícil, porque era um país diferente, a adaptação, eu tinha 24 anos, era muito jovem. Mas estava muito otimista – afirmou.

– Era o melhor clube do mundo, e eu disse que ia fazer história no Real Madrid tal como fiz no Manchester United. Era um desafio, mas eu sou um pessoa de desafios. Gosto de mostrar às pessoas que estão erradas. Gosto de provar o contrário do que as pessoas pensam – completou.

Visualizza l' imprint del creator