Corinthians desiste de comprar campeão pelo Sporting por falta de dinheiro | OneFootball

Corinthians desiste de comprar campeão pelo Sporting por falta de dinheiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·4 luglio 2025

Corinthians desiste de comprar campeão pelo Sporting por falta de dinheiro

Immagine dell'articolo:Corinthians desiste de comprar campeão pelo Sporting por falta de dinheiro

O Corinthians informou, esta sexta-feira, dia 4 de julho, que desistiu da contratação de Biel. O emblema brasileiro esteve perto de contar com o jogador do Sporting, mas, em comunicado, revelou que tentou o empréstimo numa primeira fase, mas que recusou pagar os sete milhões de euros exigidos, posteriormente, pelos leões.

A fechar a nota colocada nas redes sociais, o Corinthians agradece ao Sporting, ao jogador e aos seus representantes pelo profissionalismo nas negociações: "O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações junto ao Sporting Clube Portugal pela contratação do atacante Biel. A equipa de Portugal não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians que buscou em um primeiro momento o empréstimo do jogador, tentando posteriormente a compra de parte dos direitos económicos dentro de suas possibilidades financeiras", pode ler-se na publicação do clube brasileiro no 'X'.


OneFootball Video


Ainda assim, este não é o único clube do Brasileirão a querer contar com o atleta natural do Ceará, através de uma cedência a curto prazo. Além do Corinthians, equipas como o Atlético Mineiro, São Paulo e Vasco da Gama também têm o jogador nas suas contas.

Com o objetivo de ter mais tempo de jogo e ganhar valorização de mercado, Biel Teixeira procura uma mudança para uma equipa onde possa ter mais influência, tendo já recebido abordagens de outro emblemas do seu país natal para contar com os seus serviços.

Biel - avaliado em 5 milhões de euros - foi lançado em sete partidas pelo Sporting: diante do Dortmund, em Alvalade (17 minutos) e na Alemanha (56 minutos), frente ao Arouca (cinco minutos), com o Estrela da Amadora (um minuto), e em ambos os encontros da Taça de Portugal, diante do Rio Ave (três e 22 minutos) e na receção ao Gil Vicente (sete minutos).

Veja a publicação do Corinthians:

Visualizza l' imprint del creator