Copa América 2024: explicando a fase eliminatória | OneFootball

Copa América 2024: explicando a fase eliminatória | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·3 luglio 2024

Copa América 2024: explicando a fase eliminatória

Immagine dell'articolo:Copa América 2024: explicando a fase eliminatória

Tudo o que você precisa saber sobre a Fase Eliminatória da Copa América 2024.

Brasil, Uruguai, Colômbia, Panamá, Canadá, Venezuela, Equador e Argentina avançaram para as quartas de final da competição, com o primeiro dos quatro confrontos começando na sexta-feira, 5 de julho (horário do Reino Unido).


OneFootball Video


E a Argentina conta com o único jogador do City que o Clube está contratando na competição: Julian Alvarez.

A Argentina de Lionel Scaloni enfrenta o Equador às 02h00 (Reino Unido) na sexta-feira, 5 de julho, na primeira partida das quartas-de-final. Eles garantiram a liderança do Grupo A com três vitórias.

Alvarez disputou os dois primeiros jogos, os triunfos por 2 a 0 e 1 a 0 sobre Canadá e Chile, respectivamente, antes de uma pausa bem merecida para o terceiro jogo, uma vitória por 2 a 0 sobre o Peru.

O jogador de 24 anos marcou o primeiro gol na vitória da Argentina sobre o Canadá, enquanto busca ajudar seu país a conquistar o troféu da competição pela segunda vez consecutiva.

Seu adversário, o Equador, ficou em segundo lugar no Grupo B depois de vencer uma, empatar uma e perder uma partida.

Se Alvarez e Argentina avançarem para as semifinais, enfrentarão a Venezuela ou o Canadá, que jogam no sábado, 6 de julho, às 02h00 (Reino Unido).

O primeiro liderou o Grupo B com três vitórias, enquanto o Canadá ficou em segundo lugar no Grupo A.

Do outro lado do sorteio, a Colômbia enfrentará o Panamá às 23h (Reino Unido) do sábado, 6 de julho, e o Uruguai enfrentará o Brasil às 02h do domingo, 7 de julho.

A Colômbia avançou para as eliminatórias como vencedora do Grupo D, com duas vitórias e um empate. O Panamá ficou em segundo lugar no Grupo C, após duas vitórias e uma derrota.

O Uruguai também venceu os três jogos da fase de grupos contra Panamá, EUA e Bolívia. O adversário, o Brasil, ficou em segundo lugar no Grupo D, depois de uma vitória e dois empates terem sido suficientes para garantir a passagem.

Visualizza l' imprint del creator