Zerozero
·21 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 gennaio 2025
O confronto entre o Benfica e o Barcelona terminou em polémica. Os catalães venceram por 4-5, na Luz, com um golo de Raphinha no último lance e na sequência de uma jogada na área catalã em que os encarnados pediram grande penalidade sobre Leandro Barreiro. Já depois do apito final, elementos das duas equipas terão estado envolvidos numa confusão no túnel de acesso aos balneários.
A informação foi adiantada pela Movistar e também pelo Mundo Deportivo. Segundo a imprensa espanhola, o ambiente aqueceu no túnel e foram escutados muitos gritos. A polícia terá estado presente para intervir e terá também bloqueado o acesso ao balneário blaugrana. Ainda de acordo com a mesma fonte, Raphinha foi o principal visado, algo que o extremo brasileiro confirmou aos microfones da Movistar.
«Sou uma pessoa que respeita toda a gente, mas fui insultado quando saí do relvado. Devolvi o gesto. Sei que não o devo fazer, mas fi-lo e acabámos por ficar exaltados, bem como o lado do Benfica. Eles podiam ter entendido a situação, mas preferiram insultar-me. Não guardo nada para mim, o que me dirigirem também vão ouvir de volta. Foi algo do momento, estávamos todos exaltados, mas são coisas que acontecem no futebol», afirmou.
Já na sala de imprensa do Estádio da Luz, durante a conferência pós-jogo, Bruno Lage disse nada saber sobre qualquer altercação registada no túnel.