Jogada10
·8 maggio 2025
Confira como ficou o carro de Rossi, do Flamengo, após tentativa de assalto no Rio

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·8 maggio 2025
Depois do empate por 1 a 1 com o Central Córdoba, pela Libertadores, a delegação do Flamengo passou por uma situação preocupante. Afinal, eles sofreram uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (8), na Linha Amarela, altura de Bonsucesso (Zona Norte), pouco depois do embarque no Rio de Janeiro. Os assaltantes, então, alvejaram o veículo blindado do goleiro Rossi com quatro tiros.
Vidro do carro do goleiro Rossi estilhaçado por um tiro – Reprodução
Com isso, os disparos acertaram a porta do motorista, o retrovisor do carona, o vidro do banco de trás e a parte traseira perto da roda. Antes do ocorrido, Wesley e Gerson avistaram que os ladrões estavam a pé, algo que provocou preocupação no elenco, sobretudo em atletas que não possuem o carro blindado, segundo informações do “ge”.
Em seguida, dupla passou ilesa pelo local, entretanto um veículo que não era de qualquer membro da delegação rubro-negra sofreu uma tentativa de assalto. Rossi veio logo depois e passou no meio deste ocorrido. Por último, De la Cruz também passou pelo local, porém não houve feridos.
Por outro lado, apesar de todos chegarem bem as suas respectivas residências, o episódio gerou muita preocupação internamente. Tanto que o clube carioca está em contato com as autoridades de segurança pública competentes, colaborando com as investigações e tomando todas as medidas cabíveis.
Assim, o Flamengo informou que “irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, a fim de garantir ainda mais proteção aos seus profissionais”.