Comentarista analisa decisão contra o Táchira: 'Flamengo é incomparavelmente melhor' | OneFootball

Comentarista analisa decisão contra o Táchira: 'Flamengo é incomparavelmente melhor' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·28 maggio 2025

Comentarista analisa decisão contra o Táchira: 'Flamengo é incomparavelmente melhor'

Immagine dell'articolo:Comentarista analisa decisão contra o Táchira: 'Flamengo é incomparavelmente melhor'

Em dia de decisão para o Flamengo na Libertadores, com a vaga nas oitavas sendo definida contra o Deportivo Táchira-VEN, o comentarista Gustavo Zupak não vê motivos para preocupação na Nação.

Segundo o jornalista, que trabalha na "ESPN", a classificação da Libertadores realmente mostra um cenário que pode ser preocupante para o Flamengo. O adversário, porém, nem tanto.


OneFootball Video


“É um confronto muito decisivo para o Flamengo quando a gente olha para a classificação e para o que representa a Libertadores. Mas, quando olhamos para o campo, é um confronto muito desnivelado", disse.

Zupak ressaltou que o Deportivo Táchira tem a pior campanha da atual Libertadores, entre todos os grupos. O time venezuelano é o único que perdeu os cinco jogos que fez, com quatro gols feitos e dez sofridos.

Assim, Gustavo Zupak acredita que — mesmo em uma edição em que não brilhou até agora — o Flamengo não tem muito o que se preocupar no jogo contra o Táchira. Para ele, o time de Filipe Luís é "incomparavelmente melhor".

"O Táchira faz a pior campanha de todos os grupos da Libertadores. O Flamengo, embora não tenha feito uma grande fase de grupos até aqui, é um time incomparavelmente melhor”, analisou Zupak.

Por fim, o comentarista ainda apontou que, caso consiga abrir o placar no início, o Flamengo deve ter um caminho tranquilo rumo às oitavas de final no Maracanã.

“O jogo deve ser ataque contra defesa, o Flamengo é um time que começa muito forte os jogos. Se conseguir abrir o placar no começo, a tendência é que seja um caminho muito fácil para a classificação”, completou o jornalista.

O Flamengo ocupa a segunda colocação do Grupo C neste momento, com oito pontos — mesma contagem da LDU-EQU, terceira colocada. O Central Córdoba-ARG lidera, com 11.

A partida entre Flamengo e Deportivo Táchira, válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Visualizza l' imprint del creator