Hugogil.pt
·17 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsHugogil.pt
·17 novembre 2024
ABola desde que foi adquirida, passou a ser um local onde não dá vontade de ler praticamente nada. Queixam-se de que o setor está pelas horas da morte mas também fazem para isso acontecer. Antigamente disfarçavam, agora soltam as informações à descarada.
Entre o artigo de opinião e a notícia conseguimos perceber qual é a mensagem. “O bom trabalho nos gabinetes merece correspondência nos relvados e nada disso transpareceu num palco que até já foi apelidado de salão de festas. Se os jogadores mostraram atitude que não honrou o chamado ADN à Porto, ao invés do que aconteceu na reviravolta da Supertaça frente ao Sporting, no banco Vítor Bruno continua sem encontrar antídoto para combater a insegurança defensiva que deixa este dragão em pânico sempre que o nível de dificuldade dos desafios aumenta.” começou por dizer o Paulo Cunha.
E o Jornalista Paulo Pinto escreve: “Na realidade, os sócios exigem que a equipa deu o devido acompanhamento ao excelente trabalho que está a ser feito nos gabinetes pela cúpula da SAD. E, nesse sentido, os encontros fora com o Moreirense para a Taça de Portugal (este a eliminar) e diante do Anderlecht (Liga Europa) revestem-se de extrema importância para o futuro da equipa e do próprio Vítor Bruno.”
A mensagem é muito simples, elogiar a direção o máximo possível e atacar um treinador que está a fazer o seu primeiro ano como treinador principal, que já venceu uma supertaça ao “poderoso Sporting” e que está a trilhar caminho. Fazer uma reviravolta épica ao Sporting é mérito do Villas-Boas e a goleada sofrida na Luz é culpa do treinador? Pinto da Costa queixava-se que o Luís André queria aparecer em todos os troféus.
Pena que isto no Benfica eram semanas e semanas, já quando se trata do FC Porto, passa na Abola e à descarada. Novos tempos.