Com João Neves ao barulho, há quem aponte o dedo a reforço do Benfica: "Foi decidido com o coração" | OneFootball

Com João Neves ao barulho, há quem aponte o dedo a reforço do Benfica: "Foi decidido com o coração" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 ottobre 2024

Com João Neves ao barulho, há quem aponte o dedo a reforço do Benfica: "Foi decidido com o coração"

Immagine dell'articolo:Com João Neves ao barulho, há quem aponte o dedo a reforço do Benfica: "Foi decidido com o coração"

A contratação de Renato Sanches continua a dar que falar. Depois do médio luso já ter contraído uma lesão nesta segunda jornada de águia ao peito, Rafael Soares, jornalista, analisou a vinda do futebolista para o Benfica, destacando que não acredita que o craque seja capaz de substituir João Neves.

"A confiança conta muito e Renato, nesta publicação do Instagram, também falou dos obstáculos que foi vivendo, porque isto não é novo e tem sido recorrente nas suas épocas. Dizer também que esta lesão não surpreendeu ninguém. Tem sido recorrente, daí dizer algumas vezes que a chegada do Renato foi decidida com o coração e não com a cabeça", disse, no NOW.


OneFootball Video


"Rui Costa quando trouxe Renato Sanches falou do menino da casa, que vinha substituir outro (João Neves) e das alegrias que deu em 2016, lembrando um jogador que não existe há muito tempo. As últimas épocas do Renato não têm sido de sucesso... A verdade é que isto mata a confiança de qualquer jogador. É difícil ter bom rendimento quando te lesionas de mês a mês", atirou.

Após um começo de temporada onde até realizou dois encontros pelo Benfica (Estrela da Amadora e Moreirense), Renato Sanches voltou a ver o azar bater-lhe à porta e falhou os embates diante Santa Clara, Estrela Vermelha, Boavista, Gil Vicente e Atlético de Madrid.

Com o Manto Sagrado e antes de rumar ao Bayern Munique por 35 milhões de euros, em 2016, Renato Sanches - atualmente avaliado em 6,5 milhões de euros - realizou 35 partidas, marcou dois golos (Académica e Vitória de Guimarães), fez uma assistência (Porto) e conquistou um Campeonato Nacional (2015/16) e uma Taça da Liga (2015/16).

Visualizza l' imprint del creator