
Arena Rubro-Negra
·7 maggio 2025
Com crise de lesões, Vitória revê opções para posição de volante

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·7 maggio 2025
Antes do jogo contra o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana, o Vitória comunicou que o volante Gabriel Baralhas foi acometido por Vertigem Posicional Paroxística Benigna (VPPB). A condição causou episódios de tontura durante a realização de atividades físicas. De acordo com o clube, o jogador passará por tratamento, mas não foi informado o prazo de recuperação.
Além de Baralhas, o Vitória também não contou com os volantes Pepê e Willian Oliveira, que seguem em tratamento de lesões no tornozelo e no joelho, respectivamente. A assessoria de comunicação do clube ainda não divulgou o prazo de retorno dos dois atletas.
Sem três jogadores da posição, Thiago Carpini repetiu a dupla de volantes titulares contra o Defensa: Ricardo Ryller e Ronald.
No banco de reservas, o treinador voltou a relacionar Thiaguinho e Edenílson, que vinham apenas treinando. Thiaguinho chegou a ser colocado à disposição no mercado, recebeu proposta, mas optou por permanecer no Vitória. Já Edenílson, que não era relacionado desde 26 de março, vinha atuando como titular na equipe Sub-20, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B da categoria.