
Gazeta Esportiva.com
·2 aprile 2025
Com Bidu na lateral e Romero no ataque, Corinthians está pronto para enfrentar o Huracán; veja times

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·2 aprile 2025
O Corinthians está escalado para o confronto deste domingo, contra o Huracán, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O técnico Ramón Díaz optou por sair jogando com Matheus Bidu na lateral esquerda e Romero no ataque. Nas ausências de Garro e Hugo, o argentino mandou a campo o time considerado titular.
Para a partida, como mencionado acima, o treinador não tem à disposição Hugo Souza e Rodrigo Garro. O goleiro sofreu uma contusão de grau 2 na coxa direita, enquanto o meia viajou à Espanha para tratar a tendinopatia patelar no joelho direito.
Donelli foi mantido no gol alvinegro, uma vez que já havia sido titular contra o Bahia, pela Série A. Quanto à vaga deixada por Garro, Ramón optou por preenchê-la com Romero, assim como no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Por fim, Matheus Bidu assume a lateral esquerda no lugar de Hugo, que saiu jogando no último domingo. Angileri, titular na final do Paulista, não está nem entre os relacionados.
Assim, a escalação do Corinthians tem: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele e Carrillo; Memphis, Yuri Alberto e Romero.
Do outro lado, o Huracán do técnico Frank Kudelka conta praticamente com força máxima para o embate. A única exceção é Tomás Guidara, que está no departamento médico. Ex-Corinthians, Victor Cantillo está no banco de reservas.
O Huracán está escalado com: Galíndez; De La Fuente, Pereyra, Pellegrino e Ibañez; Leonel Pérez, Ojeda e Leo Gil; Mazzantti, Alanís e Sequeira.
Corinthians e Huracán se enfrentam logo mais, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pelo Grupo C da Sul-Americana.
O chileno Cristian Garay será o árbitro do embate, auxiliado pelos compatriotas Jose Retamal e Miguel Rocha. Juan Lara, também do Chile, comandará o VAR.