Clube “inusitado” faz oferta por Mayk, mas se assusta com pedida do Grêmio | OneFootball

Clube “inusitado” faz oferta por Mayk, mas se assusta com pedida do Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gremistas

Gremistas

·30 dicembre 2024

Clube “inusitado” faz oferta por Mayk, mas se assusta com pedida do Grêmio

Immagine dell'articolo:Clube “inusitado” faz oferta por Mayk, mas se assusta com pedida do Grêmio

Com o futuro ainda incerto no Grêmio, o lateral-esquerdo Mayk tem recebido sondagens e pode deixar o clube antes do início da temporada de 2025. Nos últimos dias, chegou a primeira oferta oficial pelo jogador, vinda de um mercado pouco usual para brasileiros: o Sporting Cristal, do Peru, que disputará a Copa Libertadores em 2025.

A equipe peruana apresentou uma proposta de empréstimo, mas esbarrou na contraproposta do Grêmio, que pediu 200 mil dólares (cerca de 1,2 milhão de reais) pelo empréstimo de uma temporada. Como esse valor está fora da realidade do Sporting Cristal, o interesse esfriou e a tendência é de que a transferência não aconteça.


OneFootball Video


Contratado junto ao Guarani em fevereiro de 2024 por cerca de 3 milhões de reais, Mayk chegou ao Grêmio para disputar posição com Reinaldo, mas sofreu diversas lesões musculares e pouco atuou. Foram apenas 14 partidas, sendo 12 como titular, sem gols e com apenas uma assistência.

Grêmio negocia contratação de Marlon para a lateral-esquerda

Com a saída de Reinaldo oficializada e o futuro de Mayk indefinido, o Grêmio faz da contratação de um lateral-esquerdo sua prioridade para a próxima temporada. Nesse cenário, o clube negocia com Marlon, do Cruzeiro.

De acordo com informações do Gremistas, já existe um acerto salarial com o jogador, que tem interesse em defender o Tricolor. Porém, a diretoria cruzeirense mantém uma postura firme nas tratativas e exige valores considerados altos pelo Grêmio. As negociações devem prosseguir nos próximos dias, mas ainda estão longe de um desfecho positivo.

Visualizza l' imprint del creator