Chora na cama! Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo | OneFootball

Chora na cama! Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·1 luglio 2024

Chora na cama! Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo

Immagine dell'articolo:Chora na cama! Torcedores do Cruzeiro se revoltam com falta de fair play em gol do Flamengo

Falta que originou gol de Fabrício Bruno gerou muita revolta entre os cruzeirenses


O Flamengo venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, neste domingo (30). No lance que garantiu os três pontos para o rubro-negro, os torcedores do time mineiro se revoltaram pela falta de fair play dos jogadores do Mengão. Após cobrança de falta, Fabrício Bruno meteu a cabeça na bola e balançou as redes do Maracanã, em duelo válido pela 13a rodada. A situação revoltou os fãs do time derrotado.

VEJA AS REAÇÕES

Esperar fair play do Flamengo, o time mais sujo do mundo é muita inocência. Nojentos”, disse um cruzeirense. “É revoltante, primeiro a falta de fair play do Flamengo, depois a marcação da falta”, acrescentou outro. “Isso mesmo FDP, vão acreditando na p… de fair play! Vai toma no c…, Flamengo!!!!”


OneFootball Video


Por outro lado, os rubro-negros se divertiram com a situação. “Fair play é o c… Vamos, Flamengo”, “Fair play é meu p…”, “No Brasil o Fair Play é usado como artifício de antijogo! Flamengo está certo!”, foram alguns dos comentários de torcedores do Mengão.

A JOGADA

Aos 20 minutos do segundo tempo, o Flamengo trocava passes no campo de ataque, e o zagueiro cruzeirense Neris caiu no gramado. O Mengão continuou avançando, os adversários pediram para a bola ser jogada para fora, mas a solicitação foi ignorada. Irritado, o lateral William derrubou Gerson, com falta anotada pela arbitragem.

Antes da cobrança, portanto, os jogadores do Cruzeiro foram para cima de Gerson e outros atletas do Flamengo. Dentro de campo, o ‘Coringa’ argumentou que o time de Belo Horizonte teve outras oportunidades para jogar a bola para fora e não o fez. Além disso, o camisa 8, ainda, disse “jogar a bola para fora é o caral…”. Na cobrança da infração, Luiz Araújo cobrou na cabeça de Fabrício Bruno, que garantiu a vitória.

PRÓXIMO JOGO

Desse modo, líder isolado do Brasileirão, com 27 pontos, o Flamengo busca mais uma vitória contra time mineiro na quarta-feira (03). Assim sendo, o adversário da vez é o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Visualizza l' imprint del creator