Chelsea e Palace arrancam Premier League num duelo sem golos | OneFootball

Chelsea e Palace arrancam Premier League num duelo sem golos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·17 agosto 2025

Chelsea e Palace arrancam Premier League num duelo sem golos

Immagine dell'articolo:Chelsea e Palace arrancam Premier League num duelo sem golos

O Crystal Palace foi muito perigoso na primeira parte, e chegou a ter um golo anulado. O Chelsea melhorou na segunda, mas não chegou à baliza. Empate sem golos num animado dérbi em Stamford Bridge.

A bola parada foi a arma do Palace para ferir o Chelsea no início do jogo. Se Richard já havia ameaçado de cabeça, Eze teve chance ainda mais clara. O camisola 10 sofreu falta perto da área e acertou um petardo, e mesmo a bola vindo próxima, Robert Sánchez não conseguiu evitar que esta chegasse à rede. Quem impediu o golo foi o VAR, que chamou o árbitro para marcar interferência de Guéhi na barreira no lance.


OneFootball Video


Os eagles tentaram, então, com a bola a rolar. Wharton tabelou com Sarr e encontrou um passe diagonal para Mateta, que ajeitou e rematou rápido. Sánchez fez boa defesa. Mas os avisos já estavam dados: foi um início de jogo de sofrimento para os blues.

A equipa de Enzo Maresca tentava controlar o jogo através de posse de bola e jogo sustentado, mas tinha dificuldade diante de um rival físico e muito eficiente na sua proposta. Henderson praticamente não foi ameaçado em 45 minutos de futebol.

Estêvão agarrou as rédeas em dia de estreia

O Chelsea, com Pedro Neto a titular, aumentou a pressão no regresso do segundo tempo. Permaneceu mais tempo no campo de ataque e não demorou para ganhar mais uma peça ofensiva: Estêvão entrou para a posição de Bynoe-Gittens, que não fez um bom jogo. Foi a estreia do brasileiro em jogos oficiais na Europa.

Logo na primeira jogada, Estêvão mostrou ao que veio na Premier League. Partiu para cima de Guéhi, deixou o defesa pelo caminho e mandou cruzamento na área. Neto tentou ajeitar para o meio, mas a defesa afastou na sequência. Estêvão teve grande chance de marcar, só que o brasileiro não conseguiu o domínio. Ainda assim, finalizou de canhota, por cima do alvo.

O Chelsea ainda voltou a apertar nos acréscimos. Outro brasileiro que veio do banco, Andrey Santos perdeu uma ótima oportunidade já depois dos 90 minutos, na sequência de um bom trabalho de Cucurella. Atirou por cima e não escondeu a frustração.

Nada de golos no duelo londrino. Campeões mundiais, os blues abrem o Campeonato Inglês com um resultado abaixo do esperado. Na próxima jornada, novo duelo londrino contra o West Ham. Já os eagles recebem o Nottingham Forest.

Visualizza l' imprint del creator