César Peixoto 'avisa' o Benfica de Bruno Lage: "Vamos saber..." | OneFootball

César Peixoto 'avisa' o Benfica de Bruno Lage: "Vamos saber..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·27 marzo 2025

César Peixoto 'avisa' o Benfica de Bruno Lage: "Vamos saber..."

Immagine dell'articolo:César Peixoto 'avisa' o Benfica de Bruno Lage: "Vamos saber..."

César Peixoto fez a antevisão à receção ao Benfica, depois de Bruno Lage ter marcado presença na sala de imprensa do Seixal. O treinador do Gil Vicente, que já defrontou as águias enquanto técnico do Moreirense, esta temporada, deixou elogios à turma encarnada, mas, pelo meio, um alerta sobre os seus comandados.

"O Benfica é uma equipa que está numa boa fase e tem outros argumentos. Mas nós, em casa, temos de olhar em frente e atacar o jogo com a perspetiva de agarrar pontos. Temos de pontuar, independentemente de ser o Benfica ou outro clube qualquer", começou por analisar o antigo futebolista da Luz.


OneFootball Video


Vamos saber os pontos fortes deles, onde temos de explorar e vamos ter uma equipa a lutar pelos três pontos sabendo que, pela frente, vai aparecer um rival para nos causar muitos problemas", assegurou, então, César Peixoto sobre a mentalidade do Gil Vicente para a receção ao Benfica, em Barcelos.

Sobre o facto dos ingressos para este jogo terem 'voado cedo', o técnico português mostrou-se agradado por ter uma 'casa cheia'. "Prefiro jogar sempre em estádios cheios sinceramente. Acho que isso é muito importante, seja jogador ou treinador, porque já fui jogador e sei, certamente que os meus jogadores gostam de estádios cheios, é outro prazer. Não é que se estiver vazio não queira ganhar, mas o futebol faz mais sentido assim", admitiu.

"Relativamente ao Benfica, é mais difícil testar-nos agora para perceber o ponto em que estamos. Estamos numa fase de crescimento e precisamos de mais tempo para ter a ideia de jogo. Mas estamos a tentar consolidá-la. Eu também gosto de jogar contra os melhores jogadores, gosto de competir e de sentir que é difícil tentar chegar à vitória e alcançar pontos contra os melhores é sempre mais saboroso", completou, assim, César Peixoto.

Visualizza l' imprint del creator