oGol.com.br
·18 febbraio 2025
Ceará tem interesse em Pedro Raul, do Corinthians
![Immagine dell'articolo:Ceará tem interesse em Pedro Raul, do Corinthians](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwww.ogol.com.br%2Fimg%2Fnoticias%2F235%2FimgS620I748235T20250218161604.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·18 febbraio 2025
O Ceará pode ser o destino do atacante Pedro Raul, do Corinthians. A informação é do jornalista Pedro Ramiro, que traz o interesse do clube cearense por um empréstimo até o fim da temporada.
Pedro Raul foi contratado pelo Corinthians no começo de 2024 e não conseguiu agradar a torcida. Em 38 jogos com o time paulista, marcou 4 gols e tem uma assistência, encontrando cada vez menos espaço no elenco.
De acordo com o jornalista, o salário do jogador pode atrapalhar a negociação, mas as conversas estão acontecendo. Não estaria descartada a possibilidade do Corinthians pagar parte do valor, como já faz com outros jogadores negociados.
Live