CBF define arbitragem para duelo do Inter na Copa do Brasil | OneFootball

CBF define arbitragem para duelo do Inter na Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·25 aprile 2025

CBF define arbitragem para duelo do Inter na Copa do Brasil

Immagine dell'articolo:CBF define arbitragem para duelo do Inter na Copa do Brasil

O confronto entre Inter e Maracanã, que acontece na próxima terça-feira (29), pela 3ª fase da Copa do Brasil, já tem arbitragem definida. A partida será apitada por Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Daniella Coutinho Pinto, todos da Bahia. O VAR ficará a cargo de Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco.

Será a primeira partida do Inter que Bruno Pereira irá apitar, em 2025, o árbitro atuou em 10 partidas, sendo uma por Copa do Brasil e Série A do Brasileirão, duas por Copa do Nordeste e Série B do Brasileiro e quatro pelo Campeonato Baiano. Na atual temporada, distribuiu 51 cartões amarelos, alcançando uma média de cinco por jogo.


OneFootball Video


Além disso, distribuiu três cartões vermelhos, um por segundo amarelo, e não assinalou nenhum pênalti até aqui em 2025. Em 2024, Bruno Pereira foi muito criticado por sua atuação na partida entre Atlético-GO e Juventude, vencida pela equipe de Goiás por 2 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista de arbitragem de Rede Globo, PC Oliveira, definiu a arbitragem “muito confusa” e com problemas de critérios.

“Não estabeleceu um critério definido para o cartão amarelo. Esse critério no início do jogo é fundamental para uma boa arbitragem. E o que a gente viu foi essa falta de controle, uma arbitragem bem confusa. Quem salta muito antes da disputa é o Jorginho, antes da chegada do zagueiro do Juventude. É ele quem busca o contato com o Zé Marcos. E era lance de segundo amarelo, o VAR não pode intervir. Mas quem deveria receber o cartão era o Jorginho pela simulação. Gerou a expulsão do jogador do Juventude. E na cobrança da falta, acontece o pênalti para o Atlético-GO. Uma arbitragem realmente muito confusa”, analisou o ex-árbitro PC Oliveira.

Árbitro de Inter x Juventude tem erro grave contra em partida recente

Flávio Rodrigues de Souza, escalado para apitar a partida entre Inter e Juventude, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, protagonizou um erro grave em uma recente partida do Colorado pela mesma competição. No jogo contra o Fortaleza, no Ceará, o zagueiro da equipe nordestina, David Luiz, chuta a cabeça de Rogel dentro da área e o árbitro não assinala o pênalti.

José Olavo Bisol, Vice-Presidente de Futebol do Inter, se manifestou no X contra a decisão da CBF em escalar o árbitro paulista, chamando a decisão de “insensível” e “singular.

Visualizza l' imprint del creator