Casemiro diz que Vini Jr. tem que focar só no futebol e seguir no Real Madrid | OneFootball

Casemiro diz que Vini Jr. tem que focar só no futebol e seguir no Real Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·17 febbraio 2025

Casemiro diz que Vini Jr. tem que focar só no futebol e seguir no Real Madrid

Immagine dell'articolo:Casemiro diz que Vini Jr. tem que focar só no futebol e seguir no Real Madrid

Multicampeão com o Real Madrid, Casemiro deu um tempo na má fase no Manchester United para comentar sobre sua antiga casa. Em entrevista ao diário espanhol As, o meia, entre outros assuntos, falou sobre o momento vivido por Vinícius Júnior, o aconselhou sobre o futuro na carreira e disse que teria votado no compatriota para o prêmio de melhor do mundo.

"Não digo que Rodri não merecia porque é a decisão de cada um que votou, mas é indiscutível a importância de Vini na temporada passada para ganhar todos os títulos com o Madrid, ser decisivo com gols nas finais, sobretudo na de Wembley, ser o mais desequilibrante de La Liga que ganhou", disse.


OneFootball Video


"Mas não posso faltar o respeito com o Rodri, que é um grande jogador e foi a decisão do futebol. Mas se eu votasse, teria votado no Vini", completou.

Casemiro foi questionado sobre as provocações que Vini tem sofrido em campo e que, geralmente, afetam seu desempenho. O meia do United contou que já disse que falou para Vini que a única forma dele ser parado é "sendo tirado do jogo".

"Se Vini está focado na partida, focado em seu futebol, é o melhor do mundo. Se é assim, é o melhor. Mas não é fácil, porque o perseguem continuamente. Com os problemas que sofreu, fiquei muito triste. Meus filhos são espanhóis e eu fiquei triste. Mesmo com tudo isso, deve concentrar-se em jogar futebol", comentou.

"Já lhe disse no Brasil: 'não perca nunca este sorriso nem essa alegria que tem jogando. Seja você mesmo e será imparável", continuou.

Seguindo os conselhos ao compatriota, Casemiro fez seu pedido como torcedor do Real para que Vini Jr. não troque o clube pelo futebol árabe.

"Se falar como torcedor vou pedir para que olhe o importante que é fazer história no futebol, na sua carreira. Já tem feito até agora, mas tem idade e muito recurso para seguir fazendo. Mas é uma decisão muito pessoal. Como torcedor, o bonito é seguir vendo-o com o Real Madrid", falou.

Visualizza l' imprint del creator