Caio Ribeiro liga alerta sobre clube paulista e se derrete pelo Flamengo | OneFootball

Caio Ribeiro liga alerta sobre clube paulista e se derrete pelo Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·29 luglio 2025

Caio Ribeiro liga alerta sobre clube paulista e se derrete pelo Flamengo

Immagine dell'articolo:Caio Ribeiro liga alerta sobre clube paulista e se derrete pelo Flamengo

Na última edição do programa 'Globo Esporte', o comentarista Caio Ribeiro destacou a força do Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro, e aproveitou para fazer um alerta ao Santos, que vive um momento delicado na competição.

Durante sua análise, o ex-jogador exaltou a qualidade do time rubro-negro, chamou atenção para a necessidade urgente de reação da equipe santista e relembrou que o time da Vila Belmiro venceu o Flamengo no Brasileirão.


OneFootball Video


"O Santos precisa voltar a vencer e sair da zona do rebaixamento. Tem time para isso, mas precisa começar a pontuar. O que preocupa é isso. Ganhou do Flamengo, que é o melhor time e o melhor elenco da competição, deu um sinal que vai começar a reagir. Mas, quando você encavala três jogos sem vitórias, liga o sinal de alerta de novo", disse Caio.

Após empatar com o lanterna Sport, o Santos continuou na zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe paulista tem 15 pontos, mesma pontuação do Vasco, mas perde no saldo de gols.

Relembre como foi a vitória do Santos contra o Flamengo no Brasileirão

O Santos assustou logo no primeiro minuto, mas o Flamengo rapidamente passou a controlar a posse e pressionar ofensivamente. A equipe paulista recuou as linhas e apostou em contra-ataques com bolas longas, aproveitando os espaços deixados pelo Rubro-Negro.

Apesar do domínio, o Fla teve dificuldade em criar chances claras; a melhor veio com Plata, mas Brazão defendeu. Do outro lado, Rossi evitou gol de Deivid Washington após erro defensivo.

No segundo tempo, o Flamengo manteve o controle, mas sem efetividade. O Santos passou a explorar ainda mais os contra-ataques e, aos 38 minutos, Neymar recebeu na área, driblou Léo Pereira e Varela, e marcou o gol da vitória.

Visualizza l' imprint del creator