Zerozero
·19 settembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·19 settembre 2024
Entrada a vencer na competição milionária. Na deslocação encarnada à Sérvia, o Benfica visitou e bateu o Estrela Vermelha, por 1-2. Na flash interview, aos microfones da Sport TV, Bruno Lage mostrou-se satisfeito e admitiu que foi preciso saber sofrer.
Análise ao jogo: «São três pontos muito importantes, para iniciar este novo formato da Liga dos Campeões e para dar continuidade ao que fizemos no último jogo. Com uma vitória, num campo muito difícil.»
Corrida e agradecimento aos adeptos: «Fui agradecer o apoio dos adeptos. Os nossos 500 adeptos fizeram-se ouvir e apoiaram no momento em que a equipa mais precisava. Foram muito importantes. Temos a responsabilidade de fazer boas exibições para os adeptos sentirem orgulho na equipa.»
Dificuldades no final e futuro: «Não há tempo a perder. Com esta sequência de jogos e com tão pouco tempo, temos de ter um plano A e depois temos de preparar outras soluções, que ainda não tivemos tempo. Quando temos hipótese, jogamos como equipa, com a qualidade que mostrámos durante 60/70 minutos, quando temos de sofrer, também temos de o saber fazer.»
Lesão de Bah: «Ainda não tenho nenhuma informação.»
Vitória acalma momento diretivo?: «Vencer ajuda em tudo. Financeiramente, a estabilidade, o valor dos jogadores e dos treinadores... O meu foco está no que controlo, o trabalho, o preparar a equipa para vencer.»
Regresso ao Benfica: «Independentemente do outro desfecho, este regresso obriga a jogar para ganhar, a marcar golos, a vitórias e a ganhar títulos. Este clube obriga a isso. Independentemente da forma como fechou, é um ciclo novo e todos temos esta responsabilidade de conquistar.»
As águias voltam a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia 22, no Bessa, diante do Boavista para a 6ª jornada do campeonato.